Sobre
QUEM SOMOS
PROTEGEMOS E CRIAMOS MAIS CAMINHOS PARA O LUCRO
A SaveAdd é uma startup de soluções tecnológicas, que usa um sistema de inteligência artificial para identificar, diagnosticar e gerir demandas excedentes de forma segura, confiável, prática e rentável, para prevenir e remediar suas perdas e gerar ganhos para todos!
ATUAL CENÁRIO NO MERCADO
DE QUEM OFERTA/DOA
> Excedentes ociosos, improdutivos e custosos impedem a entrada de novas demandas;
> Implicam alto custo operacional de manutenção, descarte e destruição;
> Geram desperdício e prejuízo, pois estoque parado é dinheiro perdido;
> Poderiam estar gerando receita, lucro e valor se doados ou negociados por preços acessíveis com quem tanto precisa e busca.
DE QUEM COMPRA/ACEITA
> Tem suas compras e doações pulverizadas;
> Encontram ofertas e doações irregulares, não rastreáveis, sem segurança e confiabilidade;
> Tem dificuldade na governança da qualidade e do custo das compras e doações;
> Se deparam com baixo nível de especificações de produtos e matérias primas/inventários.
Comece essa mudança para o seu negócio
SOLUÇÃO
CAPACIDADE E POTENCIAL NA RESOLUÇÃO DA PROBLEMÁTICA
O Saveadd usa IA para identificar para quem e como é o melhor jeito de oferecer comida quase desperdiçada.
Proporcionar práticas de rastreabilidade do processo;
Criar parâmetros de identificação dos produtos com potencial de perda;
Implementar um dashboard gerencial abrangendo todos os níveis de impacto - financeiro, operacional e social;
Automatizar os processos por completo.
Usabilidade pensada para uma relação amigável e de simples navegação, fornecendo clareza e um racional construtivo para todos usuários:
INTENÇÃO E METAS
OBJETIVOS FOCADOS EM:
Permitir expansão das ofertas de vendas e doações;
Reduzir os riscos na implementação de novos serviços de coleta;
Melhorar os controles da saída dos produtos para ofertas e doações;
Estabelecer indicadores e métricas (KPIs);
Criar um ecossistema de gerenciamento de vendas e doações auditado e controlado ;
Garantir que ONGs, instituições e pequenas empresas atendam os mínimos padrões de segurança;
BENEFICIADOS
TODOS SAEM GANHANDO POR UM MUNDO BEM MELHOR
Indústria, Atacado e Varejo:
Criação de estratégias alinhadas com a realidade de cada negócio, gerando sempre o máximo de ganhos, sem riscos;
Pelo aplicativo encontram uma rede parceira de interessados na retirada de seus excedentes sem nenhum custo;
Ganham eficiência e evitam desperdício e custo no processo de manutenção, descarte e destruição, possibilitando o aumento de receita e lucratividade com o repasse adequado de estoques ociosos e prejudiciais;
Agregam valor à marca e à sociedade praticando a Nova Economia solidária e contributiva.
ONGs e Pequenas Empresas:
Passam ter à disposição, e a um clique, por meio de um aplicativo responsivo (desktop/mobile), de interface prática, objetiva e funcional, uma rede de parceiros fornecedores, qualificados e credenciados, ofertando seus produtos e matérias primas como doações, e/ou, por custos bem mais acessíveis, com quem podem adquirir o que precisam e manter um relacionamento;
Esse relacionamento estabelecido possibilita planejar e antecipar os próximos passos da operação de compras (previsibilidade), que proporciona menor tempo de busca e trâmites logísticos, obtendo melhores resultados.
O Mercado e A Sociedade - Todos Nós:
Conversão de desperdício em novos valores, receitas e lucro;
Eficiência na operação logística de descartes;
Construção de melhores relacionamentos cooperados e contributivos;
Repasse apropriado do que era considerado “lixo” para quem tanto precisa e busca.